sexta-feira, maio 12, 2017

Deca abre inscrições para o 22º Concurso Estudos Deca


Já estão abertas as inscrições do 22º Concurso Estudos Deca. Podem participar alunos de design de interiores e arquitetura de escolas técnicas e faculdades que estejam sob orientação de coordenador, independente do semestre que estejam cursando. Outra exigência é que estes cursos sejam reconhecidos pelos órgãos e entidades competentes ABD (Associação Brasileira de Design de Interiores), MEC (Ministério da Educação e Cultura) e CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo).

Para os alunos de design de interiores serão oferecidos dois temas: banheiro de um jogador de futebol e um banheiro de uma clínica especializada/home care para idoso. Já para os estudantes de arquitetura os temas são: banheiro de festival de música e banheiros de estação de trem ou metrô.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho, pelo site: http://www.decaclub.com.br/estudos

Sobre a Deca

A Deca, empresa do grupo Duratex, é a maior fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro. A marca tem em seu DNA pilares de sustentabilidade, tecnologia, inovação e design.

Ao longo de sua história, conquistou importantes prêmios internacionais e nacionais como o IF Design Awards, Red Dot Awards, Prêmio Museu da Casa Brasileira, Prêmio Folha Top of Mind e o Prêmio ÉPOCA ReclameAqui - As Melhores Empresas para o Consumidor. É membro fundador do GBC Brasil no desenvolvimento de produtos, processos e normas sustentáveis ligadas à Construção Civil, além de promover programas de reciclagem e reuso de água.

Comercializa para mais de 30 países, nos cinco continentes, seus mais de 1.200 itens de louças e 5.000 de metais, produzidos em fábricas instaladas em diferentes regiões do Brasil: Jundiaí (SP), Jacareí (SP), São Paulo (SP), São Leopoldo (RS), Recife (PE), João Pessoa (PB) e Queimados (RJ).

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra e Durafloor, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 15 unidades industriais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia, a Tablemac. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas.

Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2016/2017 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.

a4&holofote comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário