domingo, 7 de maio de 2017

Cursos sobre marcas vencedoras e gestão de mídia social estão disponíveis da ESPM

Ministrada pelo especialista em marketing, Gabriel Rossi, aulas trazem todas as novidades do mercado e uma análise sobre buyology - a ciência da compra

O comportamento do consumidor está sendo redefinido. Ele desenvolve filtros, intimidades com produtos e serviços sendo que esses dois elementos conquistarão o público desejado se saírem na frente, em uma constate evolução.

Por isso, é essencial que gestores ou profissionais liberais, que também são marcas e por isso precisam ter cuidado redobrado com a sua imagem, saibam analisar as últimas pesquisas sobre o consumidor. Quais são as providências que seu cliente toma durante um período de crise e pós-recessão? O que ele necessita? Como que ele quer se comunicar com o mercado? Essas e outras questões serão amplamente discutidas nos cursos livres da ESPM, ministrado pelo especialista no assunto, Gabriel Rossi.



Ele também vai abordar o comportamento na esfera digital, buyology - a ciência da compra e quais os gatilhos que fazem com que o possível consumidor se torne um cliente leal.

No curso de CoolHunting, Rossi vai abordar como que as tendências são criadas e como se tornam virais em tempos de mídias sociais. “ Vamos falar a respeito dos agentes envolvidos neste processo, entender o mercado e principalmente como que deve ser a evolução dentro do seu próprio negócio, mudando de acordo com os moldes dos seus clientes, mas sem perder a sua ideologia”, destaca o especialista.

CoolHunting – comportamento do consumidor e o segredo das marcas fortes
Inscrições pelo site: http://www2.espm.br/cursos/ead/coolhunting-comportamento-do-consumidor-e-os-segredos-das-marcas-fortes
Data: 6 de junho de 2017
Local: plataforma EAD da ESPM
Valores: R$540,80 à vista

Inovação em Planejamento em mídias sociais
Inscrições pelo site: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/inovacao-em-planejamento-de-midias-sociais
Carga horária: 10 horas distribuídas em dois dias
Datas: Dia 9 de junho das 19h30 às 22h30
Dia 10 de junho das 9h às 17h (uma hora de almoço)
Local: Rua Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo
Valores: 6 x R$181,50

Inovação em Branding – Como construir e gerenciar marcas vencedoras
Inscrições pelo site: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/inovacao-em-branding-como-construir-e-gerenciar-marcas-vencedoras
Carga horária: 10 horas distribuídas em dois dias
Datas: Dia 23 de junho das 19h30 às 22h30
Dia 24 de junho das 9h às 17h (uma hora de almoço)
Local: Rua Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo
Valores: 6 x R$181,50

*jornalistas possuem 10% de desconto

Sobre Gabriel Rossi

Professor da ESPM, palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP. Referência de mercado, Gabriel é, atualmente, o profissional no País mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing. É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros. Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de serem candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos históricos importantes, como o comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado.

Carolina Lara


0 comentários:

Postar um comentário