quinta-feira, maio 11, 2017

Curso gratuito voltado para ambulantes de Petrolina está com inscrições abertas

Curso de boas práticas de manipulação de alimentos é ofertado pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária (Foto ilustrativa)

O mês de junho é conhecido pelas variedades de comidas típicas que são comercializadas durante os festejos, porém, é importante ficar atento à qualidade desses alimentos. Pensando nisso, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária está com inscrições abertas para um curso de boas práticas de manipulação de alimentos. O curso, que será realizado na próxima segunda-feira (15), no auditório do Instituto de Gestão Previdenciária do Município (Igeprev), tem como objetivo capacitar todos os ambulantes do município.

Estão sendo disponibilizadas 200 vagas que serão divididas em duas turmas; a primeira será de 09h às 12h e a segunda de 13h às 16h. De acordo com o diretor da Agência de Vigilância Sanitária, Anderson Miranda, o curso tem o intuito de garantir maior segurança alimentar para todo cidadão que estará se divertindo no São João de Petrolina.

“Estamos realizando mais uma capacitação para educar esses comerciantes com relação às boas condições higiênicos-sanitárias. É importante ressaltar que o curso não dá garantia que o ambulante participará do São João de Petrolina, porém, será uma das exigências durante a seleção”, frisou.

As inscrições serão realizadas no dia do curso. O participante deverá apresentar CPF e RG e comprovante de residência.

Assessoria da Prefeitura de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário