sexta-feira, 19 de maio de 2017

Corrupção e política no Brasil em discussão no Ponto a Ponto deste sábado (20)


No Brasil, política e corrupção muitas vezes são palavras que andam juntas. Cada vez mais manchetes de jornais têm falando de desvio de verbas, superfaturamento de obras e tantos outros crimes. No Ponto a Ponto deste sábado (20), que será exibido pela BandaNewsTV, à meia-noite, a jornalista Monica Bergamo e o cientista político Antonio Lavareda recebem o jornalista e consultor político Eduardo Oinegue para tratar do assunto “Corrupção e política no Brasil”. O programa é reprisado no domingo (21), às 17h30.

Para a maioria das pessoas (54,7%) há uma percepção de que, em geral, o brasileiro pratica corrupção. É o que mostra a pesquisa da CNT-MDA realizada em fevereiro de 2017. Outro dado importante é que a corrupção está relacionada, principalmente, aos políticos (60%, Datafolha/ Abril 2017), apontados como principais beneficiários pelos esquemas descobertos pela Lava Jato.

Eduardo Oinegue é jornalista e consultor político. Trabalhou nas revistas Veja e Exame. Em 2016, foi sondado para ser o porta-voz do governo de Michel Temer.

Serviço:
Programa Ponto a Ponto – A corrupção e a política no Brasil
Data: Sábado (20)
Horário: à meia noite
Emissora: BandNewsTv
Reprise: Domingo (21), às 17h30

Assessoria Ponto a Ponto


0 comentários:

Postar um comentário