domingo, maio 07, 2017

Contém1g faz parceria com o Sebrae-SP e promove Dia do Empreendedorismo em sua sede em São Paulo

Dia do Empreendedorismo fará parte da programação da Semana do MEI (Micro Empreendedor Individual) do Sebrae-SP Capital Oeste e contará com palestras do SEBRAE e apresentação da Venda Direta da Contém1g para quem deseja iniciar o próprio negócio

No próximo dia 11 de maio, a Contém1g em parceria com o Sebrae-SP Capital Oeste, promovem o Dia do Empreendedorismo, na sede da Contém1g no bairro do Pacaembu. O evento faz parte da Semana Nacional do MEI (Micro Empreendedor Individual) do Sebrae, que trará um dia inteiro de palestras para quem deseja tornar-se um empreendedor.

A programação, que será das 9h30 às 18h30, terá treinamentos e palestras com temas variados, dentre eles o “Empreendedorismo como opção de Carreira”, que será ministrada por Roberta Sodre Costa Leite Seixas, analista sênior de Negócios do Sebrae-SP e conteúdos da Contém1g sobre a como construir uma carreira empreendedora com a Venda Direta no Marketing Multinível – novo canal de vendas da Contém1g lançado no segundo semestre do ano passado.
Durante todo o dia, além das palestras, o Sebrae-SP Capital Oeste disponibilizará 3 unidades móveis do MEI em frente à sede da Contém1g, para que as pessoas que desejarem possam fazer o cadastro como Micro Empreendedor Individual e tirar todas as dúvidas sobre os conteúdos dos cursos de empreendedorismo disponibilizados pelo Sebrae.

Na Semana do MEI, todos os canais de atendimento do Sebrae-SP estarão voltados para esse público. “Queremos mostrar as vantagens da formalização, como a possibilidade de ser coberto pela Previdência Social, e também falar da importância da capacitação para dar a largada em um negócio com o devido planejamento”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae-SP.

Programação – Dia do Empreendedorismo Contém1g e SEBRAE SP:
9h30 – Abertura do Dia do Empreendedorismo com o presidente da Contém1g, Rogério Rubini
10h00 – Palestra sobre Empreendedorismo ministrada pelo Sebrae SP
11h30 – Treinamento para iniciantes sobre a Venda Direta Multinível
13h30 – Palestra sobre Empreendedorismo ministrada pelo Sebrae SP
15h00 – Treinamento: Tendências em maquiagens, produtos e demonstrações
16h30 – Treinamento: Comunicação e Sucesso nos Negócios
17h30 – Apresentação do Plano de Negócios Contém1g Magic
18h30 – Encerramento

O evento é aberto ao público e gratuito. Não haverá inscrições prévias e a prioridade na participação das palestras será por ordem de chegada dos interessados até completa ocupação do auditório.

Dia do Empreendedorismo Contém1g e Sebrae SP:
Data: 11/05/2017 – quinta-feira
Horário: Das 9h30 às 18h30
Local: Rua Almirante Pereira Guimarães, 127 – Pacaembu – São Paulo/SP

Inédita SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário