terça-feira, maio 30, 2017

Apresentado no Sport, Luxemburgo promete título e briga por Libertadores


A sala de entrevistas do Centro de Treinamento do Sport estava lotada para a apresentação oficial do técnico Vanderlei Luxemburgo. Após desembarcar no Recife no início da tarde desta terça-feira (30), o novo treinador rubro-negro falou com a imprensa e chegou mirando título. Disse também que não precisa provar a sua capacidade e minimizou a cobrança em cima do seu trabalho. 

“Nos últimos anos, me cobram muito. Acho isso bom. Se estão me cobrando é porque eu tenho valor. Todos querem quer você ganhe sempre (títulos). Quero voltar a ganhar. Fico incomodado quando esquecem minha história. Chego motivado para ganhar. Querem título? Então eu vim para o Sport”, declarou.

Luxemburgo exaltou a grandeza do Sport, quer brigar por uma vaga na Libertadores da América de 2018 e por isso a sua prioridade é o Campeonato Brasileiro da Série A. "A estrutura não foi diferente da que eu imaginava. Centro de treinamento, meta de conquistas e objetivo de elevar o patamar do Sport em nível nacional. Se eu ficar na zona da Libertadores, vou estar brigando pelo título. Quero focar no Brasileirão”, projetou.

Na coletiva de imprensa, o técnico rubro-negro confirmou que já assume o time contra o Botafogo, nesta quarta-feira (31), na Ilha do Retiro, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário