terça-feira, 30 de maio de 2017

Afogados da Ingazeira vai representar nacionalmente Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico de PE

Apesar de não possuir formalmente uma Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Afogados da Ingazeira conduz importantes ações nesse segmento por intermédio da Sala do Empreendedor.

Em reunião com o SEBRAE e representantes de 25 municípios do Estado, incluindo Recife, Olinda e as demais grandes cidades da região metropolitana, Afogados da Ingazeira foi escolhida para representar Pernambuco na Comissão Executiva Nacional dos Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico. A representante será a Secretária Municipal de Administração, que coordena a sala do empreendedor, Flaviana Rosa.

A comissão estadual do segmento ficou assim representada:

Metropolitana – Recife e Vitória de Santo Antão;
Mata Norte – Limoeiro e Condado;
Mata Sul – Cabo e Escada;
Agreste Central – Arcoverde e Santa Cruz do Capibaribe;
São Francisco – Petrolina e Cabrobó;
Sertão Central, Pajeú, Moxotó e Itaparica – Afogados da Ingazeira e Triunfo.

As regiões do Agreste Meridional e Sertão do Araripe irão escolher posteriormente seus representantes.

A reunião aconteceu na sede do SEBRAE, em Recife, e foi coordenada pelo gerente da Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE, Fernando Clímaco. Segundo ele, cada regional promoverá discussões pertinentes às regiões e deliberará sobre temas importantes a serem debatidos em âmbito estadual. A Secretária Flaviana Rosa destacou o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado em Afogados. “Com o apoio do Prefeito José Patriota temos desenvolvido ações para o segmento que tem tornado o município uma referência. Fico feliz em termos obtido esse reconhecimento mesmo com municípios maiores participando do espaço, a exemplo de Recife e Olinda,” finalizou Flaviana Rosa.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social


0 comentários:

Postar um comentário