domingo, maio 14, 2017

Acidente envolvendo quatro veículos mata sargento da reserva dos Bombeiros e deixa oito gravemente feridos em Alagoas


Um sargento da reserva do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas morreu na noite deste sábado, 13, após se envolver em um grave acidente na BR-104, na cidade de Murici, na zona da mata alagoana. O acidente envolveu quatro veículo de passeio e ocorreu em uma lombada eletrônica.

Oito pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Informações repassadas à imprensa dão conta que o sargento Marco Antônio estava em um dos veículos envolvido no acidente e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito no local, antes do socorro.

As características e modelo dos veículos não foi informado à imprensa. Equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para os devidos procedimentos.
Reprodução


Participaram no socorro e resgate das vítimas uma auto bomba e auto resgate do CBM para retirar as vítimas presas as ferragens e quatro viaturas do Samu. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário