sexta-feira, abril 28, 2017

Vereadores de Jatobá sofrem acidente de carro na viagem de retorno de Brasília

Os Vereadores Cleomar, Ronaldo de Valdenor e o Assessor de Comunicação, Xandão, retornavam de Brasília, onde haviam participado do Acampamento Terra Livre XIV.

Na manhã desta sexta-feira (28), vereadores do município de Jatobá, no Sertão de Pernambuco, sofreram um acidente automobilístico na Rodovia 242 km 209, próximo à cidade de Ibotirama, na Bahia.

Os vereadores Cleomar Diomédio, Ronaldo de Valdenor e o Assessor de Comunicação Xandão retornavam de Brasília, no Distrito Federal, onde participaram do Acampamento Terra Livre XIV edição, evento do qual os índios Pankararu têm participação efetiva todos os anos.

Segundo relatou o Assessor de Comunicação, uma carreta forçou ultrapassagem de outra e o veículo que conduzia os vereadores teve que sair bruscamente da pista, não chegando a capotar, mas passou por cima de várias estacas de uma cerca, causando danos ao veículo, que ficou impossibilitado de seguir viagem.

Os vereadores e seu assessor passam bem e continuam a viagem de volta a Jatobá no ônibus que conduz os representantes da etnia Pankararu.

Portal Jatobá
Com informações de Xandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário