segunda-feira, abril 24, 2017

Tacaratu: Torneio 22 anos sem Dedé de Daia é realizado no Sítio Agreste










Nesse domingo (23), foi realizado no Sítio Agreste, em Tacaratu, torneio de futebol em memória aos 22 anos sem Dedé de Daia, idealizado e organizado pelo desportista Zé Pirão, em parceria com o Departamento Municipal de Esportes, dirigido por Silvério Sertão, com a colaboração de Júnior Barrocão e de árbitros de Tacaratu: Tico da Lagoa, Guinho, Júnior Barrocão, Márcio, Messias, Calango, Tanauy, Nica e Artur. Locuções de Silvério Sertão e Jean Locutor.

No campo de terra, a disputa pela bola foi com os pés descalços ou, quanto muito, protegidos por faixas ou meias. O campeão do torneio foi o Macaense nº 02 e o Canarinho nº 02 foi vice-campeão. O terceiro lugar ficou com o Manezinho e em 4º lugar a equipe de Craibeiro de Inajá.

Segundo o diretor de Esportes, estima-se que foi o torneio municipal com a maior número de equipes inscritas, com 29 times. Participaram duas equipes do Fluminense, dos Pingos; Brejinho (próximo a Tapera); Santos, do Sítio Lagoa; Criciúma, do Saco dos Barros; Portuguesa, do Sítio Altinho; Neguinho, do Agreste; Salobro; duas equipes do Macaense, do Sítio Macaco; Banca Confiança; União do Agreste; duas equipes do Canarinho do Agreste; Spinherense; Barrocão; Manezinho, do Brejo dos Padres; Pankararu; duas equipes do Alto do Santa Luzia; Guarani, do Espinheiro; Nambu, Olho Dágua do Julião, e duas equipes de Craibeiro, de Inajá. 

Prestigiaram o torneio o prefeito José Gerson, o vice-prefeito Washington, o vereador Toinho de Bastinho e o presidente da câmara, Caíque, o ex-vereador Luciano.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Silvério Sertão/Prefeitura Municipal de Tacaratu e fotos de Givanildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário