sábado, abril 29, 2017

Richester ensina como fazer receita exclusiva de Brownie Escureto

Prática de fazer, bastando misturar os ingredientes ao Biscoito Escureto Duplo Recheio, a sobremesa combina muito bem com sorvete de baunilha

A Richester, marca da M.Dias Branco, mostra que para fazer uma sobremesa gostosa não é tão difícil. O doce, que leva chocolate, amêndoa e Biscoito Escureto Duplo Recheio, tem a cara do público da marca: jovens ávidos por experimentar novidades.

Prático de fazer, bastando misturar os ingredientes. Essa gostosura combina muito bem com sorvete de baunilha como acompanhamento. Para decorar, use o próprio biscoito.

Aproveite a dica e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Confira a receita completa abaixo:


Brownie Escureto Duplo Recheio

Ingredientes
200g de Margarina Amorela
100g achocolatado em pó
50g cacau em pó
180g Farinha de Trigo Finna Tipo I (sem fermento)
200g açúcar
4 ovos
2 pacotes de Escureto Duplo Recheio
2 g de flor de sal
80g de amêndoas picadas
Sorvete de baunilha

Modo de Preparo

- Misture os ovos e o açúcar e depois adicione todos os ingredientes até formar um creme homogêneo.

- Despeje em uma assadeira forrada com papel manteiga e faça camadas de massa e biscoitos dispostos uniformemente pela assadeira. Leve ao forno a 150°C por 40 minutos.

- O brownie está pronto quando a parte de cima está levemente corada e ao se espetar um palito ele sair levemente úmido. Deixe esfriar por completo.

- Coloque em uma forma o sorvete cobrindo todo o brownie e leve para gelar até que fique firme.

Desenforme e sirva cortado quadrados.

Tempo de preparo: 3h
Rendimento: 15 unidades

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.
Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário