segunda-feira, abril 24, 2017

Policial militar é assassinado a tiros dentro de lanchonete no interior da Bahia

Tyrone Thomaz de Aquino foi morto a tiros dentro de lanchonete, na cidade de Ilhéus (Foto: Reprodução/Facebook)

Um policial militar de 44 anos morreu após ser atacado a tiros dentro de uma lanchonete, na madrugada deste domingo (23), na cidade de Ilhéus, região sul da Bahia, segundo informações da Polícia Militar. De acordo com a polícia, outro homem que também estava no estabelecimento foi baleado.

Conforme a PM, o soldado Tyrone Thomaz de Aquino Araújo foi atacado pelas costas por quatro homens, que passaram em frente à lanchonete em um carro e atiraram na direção dele. Após a ação, os criminosos fugiram.
No entanto, a Polícia Civil informou que o crime teria sido cometido por dois homens que chegaram ao estabelecimento a pé e fugiram a pé.

Segundo a PM, o policial, que era o alvo do ataque, estava de folga no momento em que ocorreu o crime. Ele foi atingido por 14 tiros. Tyrone e a outra vítima foram levados pelo Samu para o Hospital Regional de Ilhéus, mas o policial não resistiu aos ferimentos. O ferido foi atendido e recebeu alta ainda durante a manhã deste domingo.
De acordo com a PM, Tyrone Araújo era solteiro, não tinha filhos e fazia parte da instituição há 14 anos. O soldado era lotado na 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Ilhéus.

Conforme a PM, a Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), encarregada em apurar crimes contra policiais militares, irá investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

O policial foi sepultado na tarde deste domingo, no Cemitério São João Batista, em Ilhéus.

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário