domingo, 16 de abril de 2017

Policial militar de folga reage a assalto e é assassinado no interior do Ceará

PM Menandro Nunes (foto) foi assassinado. De acordo com a polícia, dois suspeitos também foram feridos e morreram no local; um outro policial também foi baleado

Um policial do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Menandro Cavalcante Nunes, 33 anos,  foi morto e outro baleado em uma troca de tiros com suspeitos na comunidade de Capim Grosso, zona rural do município de Russas (CE), na madrugada deste domingo (16).

Segundo a Delegacia de Russas, os dois policiais estavam de folga quando foram abordados por seis homens que anunciaram o assalto durante uma festa. Os policiais reagiram e foram lesionados.

Os agentes de segurança foram socorridos para o Hospital e Casa de Saúde de Russas, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade, conforme o serviço social da unidade. O outro foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Ainda de acordo com a polícia, dois suspeitos também foram feridos e morreram no local. Os outros conseguiram fugir, mas a polícia realiza buscas para tentar identificar os envolvidos e capturá-los.

O soldado Menandro Nunes era natural de Limoeiro do Norte (Ce), elotado no 2º Pelotão BPRaio em Russas (CE). O corpo será velado e sepultado na cidade natal.

Por: G1 CE e Jornal Diário do Nordeste


0 comentários:

Postar um comentário