terça-feira, abril 25, 2017

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio participa de reunião na sede do Procon, em Recife


Boa noite, meu caro amigo Assis Ramalho! Amigo, estou sempre com o povo e mais uma vez em Recife resolvendo os problemas de nossa cidade.

Estive na manhã de ontem na sede do PROCON em RECIFE, onde participei de uma reunião, às 8h00, com a Dra Cristiane Oliveira, que é assessora jurídica deste órgão. Tivemos uma reunião muito proveitosa, na qual discutimos sobre as dificuldades enfrentadas pelo PROCON de nosso município e as cidades vizinhas (Tacaratu, Jatobá e Floresta) que também dependem desse serviço.

A agência do PROCON foi inaugurada em Petrolândia em 2010 e realizava um trabalho muito eficiente e resolutivo no atendimento aos consumidores, realizando muitas conciliações, sempre sendo elogiados pelos petrolandenses. Porém, estamos muito preocupados, pois atualmente o atendimento reduziu significativamente, em torno de 80%, trazendo dificuldades para a população, devido a redução do quadro de funcionários. Hoje, contamos apenas com uma funcionária no atendimento geral, que ainda consegue manter o Procon em funcionamento.

Preocupados com a situação do PROCON de nossa cidade, os Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca, parceiros na luta com o povo, estão em busca de um melhor atendimento deste órgão para o povo. E junto a Dra. Cristiane Oliveira que mostrou grande preocupação com a situação na qual o PROCON se encontra não medirão esforços para solucionar esse problema, melhorando o atendimento à população. Após a reunião a representante do PROCON se propôs a realizar um levantamento para diagnosticar os problemas e adotar as medidas necessárias para sua solução.

Toinho do Eugênio - Vereador do SD

Informações/foto: Vereador Toinho de Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário