segunda-feira, abril 17, 2017

Petrolândia: Três jogos movimentaram a III Copa dos Campeões neste final de semana; veja os resultados

Canarinho bateu a Chapecó por 2 x 0, e busca o título perdido para o Vila Nova no ano passado
Chapecó
Atual campeão da Copa dos Campeões, Vila Nova vence o Vasco e busca levantar mais um caneco para sua galeria de trofeus na Vila dos Pescadores
Vasco fracassou na competição, e está eleiminado

Mais três jogos da 3ª edição da Copa dos Campeões 2017 movimentaram o final de semana em Petrolândia, no Sertão deo São Francisco. Pelo Grupo A jogaram no sábado (15) Fluminense e Compare. Melhor para o tricolor petrolandense que venceu os florestanos pelo placar de 3x 2.

Para o Fluminense marcaram Nickyson, dois gols, e Janderson Ceará. Os gols do Compare foram marcados por Vaqueiro e Kleyton (Contra).
Fluminense e Vila Nova se enfrentam no próximo domingo (23) as 18h00, em jogo que vale uma vaga no Grupo A. O time da terra dos tamarindos apenas cumpre tabela contra o Palmeiras no próximo dia 30 as 18h00.

No primeiro jogo de domingo(16), pelo Grupo B, o Canarinho bateu a Chapecó pelo placar de 2 x 0. Fábio Júnior fez 1 x 0 através de um chute do meio da rua, que contou com colaboração do goleitro Marcílio - um verdadeiro 'frango'. O segundo gol veio através de Ciel, fechando a 'caixão' da equipe da Chapecó.

No último jogo do Domingão de Páscoa, o Vila Nova goleou o Vasco pelo placar de 4 x 1, pelo Grupo A. Cristiano - dois gols - , Felipe e Kaká marcaram os tentos da equipe da Vila dos Pescadores, enquanto Romero descontou para o Vasco que está eliminado da competição.

Ver fotos > Jogos de sábado e domingo pela 3ª Copa dos Campeões

Jogos restantes da 1ª fase
20/04    19h45   Quinta-feira     Vasco x Palmeiras
23/04    16h00   Domingo          Chapecó x Juventus
23/04    18h00   Domingo          Fluminense x Vila Nova
30/04    16h00   Domingo          Reta x Canarinho
30/04    18h00  Domingo          Compare x Palmeiras

A competição está sendo disputada por nove equipes, divididas em dois grupos. Os dois primeiros de cada chave se classificam para as semifinais da competição.

Chave A: Vila Nova, Vasco, Palmeiras, Fluminense e Compare
Grupo B: Canarinho, Chapecó, Juventus e Reta.

Apoio: Prefeitura de Petrolândia, Comercial Rocha, Rocha Moto Peças, Atenize Pousada, Banco Bradesco, Vereador Louro do Vidro, Loteria Styllus, MV Transportes, Vereador Dedé de França, Vereador Joilron, Mercadinho Expresso, Juarez Patriota, Luiz Placas, Turma da Gelada, Mercadinho Cavali e Blackson Publicidade.

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Rosinaldo Santana (Naldinho Cancão) e Pedro Santos (Pedro Pé de Prancha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário