quarta-feira, abril 12, 2017

Petrolândia: Prefeitura promove reunião com condutores de transportes alternativos do município


Na noite dessa terça-feira (11), a Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e da Sala do Empreendedor, organizou um encontro com proprietários de transportes alternativos (moto-táxis, vans, micro-ônibus e D-20), com participação de representantes do Sebrae, Instituto Federal (IF-Sertão PE) e do Serviço Social e Nacional do Transporte - SEST/SENAT.

Presente ao encontro, o prefeito Ricardo Rodolfo destacou a importância de investir na qualidade dos serviços, seguridade social, segurança e organização do setor. "O Governo Municipal não quer criar obstáculos para vocês, e sim contribuir para melhorias. Por isso trouxemos aqui especialistas para ajudar no processo", disse o prefeito.

O Diretor Regional do SEST/SENAT, Roberto Caribé, explicou as possibilidades de trazer benefícios para os segmentos ligados ao setor de transportes no município.

No final da reunião, Secretário de Desenvolvimento, Rogério Viana, informou a que o prefeito agendou nova reunião com a categoria, prevista para o dia 06 de maio, às 9h00, na Roça de Samyr.

Assessoria da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário