quarta-feira, abril 05, 2017

Petrolândia: Mastologista Dr. Paulo Lucena, nova parceria do Blog, atende em Petrolândia, Jatobá, Tacaratu, Floresta e Paulo Afonso


Nova parceria do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Dr. Paulo Lucena, Mastologista, inicia nesta quinta-feira (06), seu trabalho em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, em consultório da CLIMAGEM (Clínica de Atendimento Médico e Diagnóstico por Imagem), situada na Avenida Marquês de Olinda, nº 32, no centro de Petrolândia, próximo à Pousada e Empório Atenize.

A mastologia é a especialidade médica responsável por prevenir, diagnosticar e tratar as doenças benignas e malignas da mama. O mastologista é o médico habilitado e com treinamento adequado para decidir qual a melhor conduta a seguir, desde os casos mais simples até os mais complexos, onde haverá a necessidade de planejar e realizar o tratamento cirúrgico, como no caso do câncer de mama. O diagnóstico precoce e o acompanhamento com profissional especializado são essenciais para o sucesso do tratamento das patologias mamárias. O mastologista é o especialista que previne, diagnostica e trata as doenças da mama. No Brasil, para especializar-se em mastologia o médico deve ser especialista em cirurgia geral ou toco-ginecologia. A residência médica em Mastologia tem duração mínima de dois anos.

Em Pernambuco, além de Petrolândia, Dr. Paulo Lucena atende também em Jatobá, Floresta e Tacaratu. Atende também em Paulo Afonso, na Bahia.

Confira os dias do atendimento de Dr. Paulo Lucena em cada cidade e os telefones para agendamento de consultas:

Petrolândia-PE
Segundas-feiras às 14h00, na Climagem (87 3851-1195)
Jatobá-PE
Segundas-feiras às 8h00, no Laboratório Bioanálise (87 3851 3541)
Tacaratu-PE
Terças-feiras às 8h00, na Climagem
Floresta-PE
Terças-feiras às 14h, na Maissaúde
Paulo Afonso-BA
Quintas-feiras às 8h00, no Instituto Médico São Francisco (75 3281-5248)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Dr. Paulo Lucena
Foto: Tonho Moura

Um comentário: