quinta-feira, abril 20, 2017

Petrolândia: Balneário Roça de Maria de Biu avisa que funcionará no feriado desta sexta-feira; também estará aberto no sábado e domingo


A direção da Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como roça de Maria de Biu, localizada no Sítio Brejinho, na BR-110, a aproximadamente 20 km da cidade, entre Petrolândia e Jatobá, informar a todos os seus clientes que o estabelecimento estará aberto nesta sexta-feira, feriado nacional - Dia de Tiradentes. O deslumbrante estabelecimento também avisa que funcionará no sábado e domingo.

Balneário Maria de Biu; Trata-se de um lugar aconchegante, com muitas mesas ao ar livre, com muita arborização e à beira do rio São Francisco. A culinária também é de primeira, com variados pratos de tira-gostos, e, claro, a especialidade é o peixe, servido com o tradicional baião-de-dois.

Conheça a Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição (Roça de Maria de Biu), conheça as belezas de Petrolândia. A Roça de Maria de Biu, no Sitio Brejinho, é um verdadeiro paraíso ao alcance de todos.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Balneário Maria de Biu
Fotos: Facebook/Balneário Maria de Biu

Nenhum comentário:

Postar um comentário