terça-feira, 18 de abril de 2017

Paulo Câmara convoca 1.322 aprovados no concurso da Polícia Militar


O governador Paulo Câmara determinou a convocação imediata de 1.322 candidatos aprovados no concurso público para Soldados da Polícia Militar de Pernambuco, para matrícula no Curso de Formação e Habilitação de Praças da Polícia Militar. Participam dessa etapa os candidatos aprovados no exame de habilidades e conhecimentos, de aptidão física, avaliação psicológica e julgados aptos nos exames médicos.

O chamamento foi publicado nesta terça-feira, 18 de abril, no Diário Oficial (DO), pela portaria conjunta assinada pelos secretários Milton Coelho (SAD) e Ângelo Gioia (SDS). Também consta a lista completa dos convocados, que pode ser conferida através do link:

Cada candidato deverá apresentar, no período de 2 de maio a 2 de junho de 2017, a documentação prevista no Edital e protocolá-la no Campus de Ensino Mata, localizado na BR 408, Km 76,5, Paudalho/ PE, das 08 às 12 horas, que será analisada para confirmação das matrículas e início do curso de formação.
Após a conclusão do curso na Academia de Paudalho, os novos Praças entrarão em serviço até dezembro.

Em sua página de Facebook o governador Paulo Câmara deixou a seguinta mensagem

Além dos 1.500 novos policiais militares que estão encerrando o treinamento e chegam às ruas agora em maio, acabo de convocar mais 1322 aprovados no concurso da PM para o início imediato no Curso de Formação e Habilitação de Praças da Polícia Militar. Antes do mês de junho esses candidatos já devem estar matriculados e sendo encaminhados para receber o treinamento devido. Ainda no segundo semestre eles estarão ajudando o policiamento em todo Estado.

Essa é apenas uma de uma série de investimentos que estamos fazendo na área de segurança pública, somando mais de R$ 290 milhões. Nas imagens, detalho um pouco para vocês.


Diário de Pernambuco


0 comentários:

Postar um comentário