domingo, abril 16, 2017

Orocó (PE): Via Sacra da Paixão e Morte de Jesus Cristo, encenada pelo grupo Teatro Cristão Paixão de Cristo da comunidade quilombola de Vitorino, emociona fiéis





O Grupo Teatro Cristão da Paixão de Cristo, da comunidade quilombola de Vitorino, da cidade pernambucana de Orocó, realizaram na sexta-feira (14) mais uma emocionante encenação da morte e ressurreição de Cristo. O espetáculo acontece na cidade localizada no Sertão do São Francisco, a mais de dez anos.

Mais de cinquenta pessoas, entre diretores, atores e figurantes participarem da representação teatral, que segundo seus organizadores esse ano teve record de público.

O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia parabeniza todo o elenco da Grupo Teatro Cristão Paixão de Cristo da  comunidade quilombola Vitorino, do município de Orocó. pela bonita encenação da Via Sacra da Paixão e Morte de Cristo, que foi repleta de boas interpretações por parte do elenco, assim como de todos os seus coadjuvantes.

Equipe de coordenação da encenação deste ano: Ingrede Alves, Yago Alves, Yogo Alves, Carlos Santos, João Paulo, Fernando, Cicero Alves e João Marcos.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos do Grupo Teatro Cristão Paixão de Cristo da comunidade Vitorino - Orocó

Nenhum comentário:

Postar um comentário