quinta-feira, abril 20, 2017

Operação é deflagrada no Recife para prender policiais militares e civis suspeitos de roubos

Sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Recife (Foto: Dyanne Melo/TV Globo)

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (20), uma operação para prender policiais militares e civis suspeitos de praticar roubos. Os crimes, segundo a corporação, ocorriam no Centro do Recife. Foram capturados um agente da Polícia Civil, da Delegacia de Água Fria, na Zona Norte da capital, um soldado e um cabo da PM, ambos do batalhão de rondas com motos (Rocam).

A ação desta quinta foi batizada de ‘Operação Cães de Fu’. Os agentes cumpriram três mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão. Todos foram expedidos pela 7ª Vara Criminal do Recife.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos. A coordenação ficou a cargo da delegada Patrícia Domingos, que contou com apoio dos núcleos de inteligência.

Participaram da operação 60 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Eles contaram com apoio de policiais militares.

Os detalhes da ‘Operação Cães de Fu’ serão apresentados ainda nesta quinta-feira. Todos os envolvidos e materiais apreendidos estão sendo levados para o Grupo de Operações Especiais (GOE), no Cordeiro, na Zona Oeste da capital pernambucana.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário