sexta-feira, abril 28, 2017

Jatobá: Padre que deixou a batina para viver um grande amor será homenageado com o título de Cidadão Jatobaense


O vereador jatobaense Jailton Pereira, mais conhecido como Neném do Hospital, registrou ontem o projeto de lei que concederá o Título de Cidadão Jatobaense à Edson Fernando, popularmente conhecido como ex-padre Nando.

Fernando era padre no município de Jatobá-PE e no dia 02 de abril decidiu encerrar suas atividades na igreja para viver um amor. Na ocasião, o então padre disse: “Hoje é meu ultimo dia de padre, eu não podia dividir minha vida de padre com essa experiência afetiva, não podia; seria uma afronta a Jesus Cristo, um desrespeito ao povo, então pedir ao bispo um tempo, uma suspensão provisória do ministério para que eu possa fazer essa nova experiência e quem sabe está ai minha felicidade.”

Leia na íntegra a nota do vereador:

“Registrei ontem na Camara Municipal de Vereadores Irani Felix da Silva o projeto de lei n° 001/2017 que concederá o Título de Cidadão Jatobaense a pessoa do Sr. Edson Fernando Novaes Ferraz, popularmente conhecido com Ex Padre Nando.

Nada mais justo do que reconhecer e homenagear uma pessoa que fez, faz e sempre fará parte da historia do nosso município, por ser uma pessoa participativa, amiga, solidaria, sempre presente em nosso meio. O referido projeto representa o sentimento de gratidão a sua pessoa pelos relevantes serviços prestados em nosso município.”


Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário