quinta-feira, abril 13, 2017

Domingo de Páscoa na Arena de Pernambuco tem programação para as crianças

Contação de histórias com Ilana Ventura acontece das 10h30 ao meio dia (Foto: Divulgação)

O Domingo de Páscoa será voltado às crianças na Arena de Pernambuco. No próximo dia 16, das 9h às 17h, a família pernambucana terá diversas atrações gratuitas para que o dia seja curtido com diversão e segurança. As crianças terão gincana com caça aos ovos de páscoa em duas oportunidades: pela manhã e novamente à tarde. Além disso, a turminha dos pequenos terá contação de histórias e oficinas artísticas.

No período da manhã, o palco do Domingo na Arena será ocupado, nada mais nada menos, pelo coelhinho da páscoa! Com muita música, a criançada terá um reforço no polo infantil, com mais brinquedos gratuitos para que todos se divirtam sem filas. A principal atração da gincana de páscoa será a caça aos ovos de chocolate, que serão espalhados pela Arena para que pais e filhos se divirtam. A gincana de páscoa ocorrerá também no período da tarde, com nova caça aos ovos.

Crianças e adultos também irão compartilhar da contação de histórias de Ilana Ventura. Natural de Recife, Ilana encanta os pequenos com contações de histórias infantis que envolvem muita música com cantigas infantis e diversão! A apresentação será gratuita. No repertório da artista estão as cantigas de roda de domínio público conhecidas por toda a família, como Fui no Tororó, Sapo Cururu, Alecrim e muitas outras. O diferencial de seu trabalho é a interatividade com as crianças, usando materiais didáticos nas apresentações e brinquedos que os pequenos podem usar para desenvolver o tato e a percepção musical.

Quem quiser dar os primeiros passos nos patins terá aventura na certa: a pista de patinação indoor segue na área interna da Arena, com o aluguel dos patins custando R$10. Os novatos na modalidade terão auxílio de instrutores, bem como equipamentos de segurança, para que a única preocupação de todos seja curtir o dia.

Para encerrar o dia, o tradicional aulão de zumba do Professor Edmílson Nascimento comandará o encerramento do Domingo na Arena. O público ainda poderá realizar o tour pelas áreas internas do empreendimento, conhecendo vestiários e o gramado, ao custo de R$2 por pessoa.

PROGRAMAÇÃO – DOMINGO NA ARENA – 16/04/2017 – 9h ÀS 17h
- 09h00 às 10h30 - Gincana de Páscoa
- 10h30 às 12h00 – Contação de histórias com Ilana Ventura
- 14h00 às 15h30 – Gincana de Páscoa
- 16h00 às 17h00 – Aulão de Zumba

Gerência de Comunicação da Arena de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário