segunda-feira, abril 17, 2017

Concurso premia brasileiro para estudar no polo de pesquisas da Nasa

Rob Nail, CEO da Singularity University recebe jovens visitantes no campus da universidade (Foto: divulgação/Singularity U) Inscrições vão até o dia 21 de abril

A Universidade americana Singularity University, que fica no polo de pesquisas da Nasa na Califórnia, se uniu à brasileira Universidade Positivo e à MKT4Edu para lançar um desafio aos brasileiros: apresentar um projeto totalmente inovador com o tema “Educação para o Século XXI”, para impactar positivamente a vida das pessoas que vivem no Brasil e com capacidade de escala e impacto de um bilhão de pessoas no todo o mundo em 10 anos.

Os interessados poderão desenvolver projetos com os temas Acesso à Educação, Educação para Habilidades Socioemocionais, Educação Baseada em Projeto e Educação para o Meio Ambiente.

O desafio está aberto a todos os cidadãos e residentes no Brasil maiores de 21 anos. Os projetos podem ser inscritos até 21 de abril por meio do website su.org/gic/2017/brazil/, onde os interessados podem obter mais detalhes sobre as regras e critérios de seleção.

O autor do projeto vencedor ganhará a oportunidade de participar gratuitamente do Singularity University Global Solutions Program (GSP), no Vale do Silício, curso avaliado em cerca de US$ 30.000.

Engaje! Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário