segunda-feira, abril 24, 2017

Candidatas ao Miss Serra Talhada participam dos últimos ensaios; concurso acontece nesta quinta-feira (27

Fotos: Farol de Notícias/Manu Silva

As candidatas a Miss Serra Talhada já estão na reta final de preparativos e últimos ensaios antes do concurso. Neste sábado (22), as misses estiveram no auditório do Colégio Cônego Torres, para uma conversa sobre feminismo e empoderamento com militantes do Coletivo Fuáh. As candidatas também ensaiaram as entradas e apresentações do evento. Em conversa com o FAROL, Daniele Cardoso avaliou a atividade como positiva e destacou que a nova Miss Serra Talhada deve representar todas as meninas serra-talhadenses.

“A atividade foi satisfatória, pois é importante que elas possam estar a par dos novo contextos sociais que estão surgindo em nossa cidade. Um concurso de beleza hoje em dia pede mais de engajamento social das candidatas e reflexão sobre a força da representação que elas têm para outras meninas. A aproximação das modelos com grupos sociais só irá enriquecer sua bagagem de conhecimento. Atualmente, o título não pede apenas beleza, mas também segurança, desenvoltura social e discursiva das garotas que concorrem”.
O concurso Miss Serra Talhada acontece na próxima quinta-feira (27), no Ceu das Artes, no bairro Caxixola, a partir das 20h com a cobertura do FAROL DE NOTÍCIAS. A entrada custa R$ 8 e pode ser adquirida no local do evento ou com os produtores.

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário