sábado, abril 29, 2017

Alegria e descontração marcam comemorações do 23º aniversário da Guarda Civil Municipal de Petrolina

Evento organizado pelo efetivo de folga foi realizado no clube do SINDSEMP (Fotos: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

A sexta-feira (28) foi um dia de muita alegria e descontração para os guardas-civis de Petrolina. Acompanhados das famílias, todos aqueles que estavam de folga, tiveram momentos de lazer e confraternização no Clube do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP). A festa era especial, por causa da comemoração pela passagem do 23º aniversário da Guarda Civil Municipal de Petrolina (GCM).

Além de um delicioso churrasco, a programação ainda contou com uma partida de futebol entre os tradicionais times Papa Sol e Papa Sereno. Em um clima muito amistoso, o resultado final não poderia ser melhor: 3 a 3, pra ninguém ficar triste. Depois de cantar os parabéns, ponto alto da festa, os presentes puderam se deliciar com um belo e saboroso bolo personalizado com o escudo da GCM. 

CUMPRIMENTOS - Em nome do Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Eduardo Carvalho, cumprimentou a toda a tropa, vinculada à pasta chefiada por ele, através da Secretaria-executiva de Segurança Pública. “É uma honra liderar estes homens e mulheres que, há tanto tempo, contribuem significativamente com a segurança pública de toda a cidade. Somente este ano, através da atuação da Guarda no Carnaval e demais operações realizadas rotineiramente, nós já pudemos observar a importância do trabalho de todos para garantir uma Petrolina cada vez mais segura para a população”, celebra Carvalho. 

Texto: Felipe Pereira/AsCom Prefeitura de Petrolina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário