domingo, abril 16, 2017

Acidente deixa quatro mortos e cinco feridos na Bahia

Acidente no entroncamento de Salinas das Margaridas (Foto: Divulgação/Graer)

Uma batida lateral entre dois carros deixou quatro pessoas mortas neste sábado (15), na BA-001, entroncamento da cidade de Salinas da Margarida, a cerca de 230 quilômetros de Salvador. No local, segundo a polícia, foram confirmadas quatro mortes e mais cinco pessoas feridas, que foram levadas para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos carros (um Corsa) tem placa de Salvador e o outro (um Palio) possui licença de Taperoá (BA). Ainda conforme a polícia, as quatro pessoas que morreram estavam no Corsa. Do mesmo carro, uma pessoa saiu em estado grave.

No Palio, estavam as outras quatro pessoas que saíram feridas - sendo uma estado grave.

O acidente ocorreu no km-32 da BA-001, no entroncamento de Salinas. A polícia rodoviária informou que a colisão ocorreu quando o Corsa, que saía de Salinas, e o Palio que trafegava na via principal, bateram de forma violenta.

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi acionado, mas quando chegou ao local, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros já realizavam o atendimento às vítimas e não foi necessário o deslocamento aéreo dos feridos.

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário