sexta-feira, março 24, 2017

Potencial do Moda Center Santa Cruz será apresentado a comerciantes do Vale do São Francisco


O maior centro atacadista de confecções do país quer ampliar ainda mais a procura pelos seus produtos também dentro de Pernambuco. Para isso, uma comitiva de gestores do Moda Center Santa Cruz, localizado no Agreste do estado, fará uma espécie de road show em Petrolina no próximo dia 29. O evento será no auditório do Hotel Nobile Suítes Del Rio, a partir das 19h, no centro da cidade. No dia seguinte, o grupo fará uma demonstração similar na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro (BA), no bairro Alagadiço.

A mobilização pretende apresentar o potencial do Moda Center Santa Cruz a empresários do setor de forma a incrementar o fluxo de compradores oriundos do Sertão pernambucano. “Assim como ocorre no Agreste em relação aos produtos têxteis, o Vale do São Francisco é exemplo de empreendedorismo para o Brasil. A audácia e a aposta na inovação transformaram uma terra árida num modelo único de fruticultura irrigada reconhecido internacionalmente. Convidaremos os comerciantes para conhecer as oportunidades que nosso empreendimento oferece, bem como as possibilidades de aumento nos ganhos de cada um”, apontou o síndico do condomínio, Allan Carneiro.

De acordo com o gestor, o público presente poderá conferir os detalhes do processo histórico que envolve a evolução das feiras de rua de Santa Cruz do Capibaribe até a consolidação do parque e seus números monumentais. “Destacaremos a nossa cultura empreendedora e criativa, a grande quantidade de lojas e boxes reunidos no mesmo espaço, a variedade de itens, a qualidade dos produtos e a tecnologia, muitas vezes de ponta, empregada na sua fabricação”, acrescentou.

Quem prestigiar o encontro terá acesso a um mostruário com peças dos muitos estilos disponibilizados no centro atacadista, desde lingerie até moda infantil, praia, fitness, jeans, esportiva e surf e street wear, entre outras. A realização do evento tem como parceiros as CDLs de Petrolina e Juazeiro e o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Bens e Serviços (Sindilojas) de Petrolina. Para inscrições e informações: CDL Petrolina (87) 3862.1322 e Sindilojas (87) 3861.2333. Em Juazeiro, o telefone da CDL é (74) 3611.7751.

Mais - Referência nacional no setor, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil, reunindo mais de 10 mil pontos comerciais, entre lojas e boxes. Ele reúne um mix de produtos variados, com destaque para roupas e acessórios, comercializados especialmente em grande escala.

Nas segundas e terças ocorrem as chamadas feiras, quando todas as unidades de venda estão funcionando. Na alta temporada, o empreendimento chega a receber uma média semanal de 150 mil clientes vindos de todo o país, com predominância dos estados do Norte e Nordeste e crescimento dos oriundos do Centro-Oeste e Sudeste, a exemplo de Minas Gerais.

O parque disponibiliza seis praças de alimentação, estacionamento gratuito para 6,5 mil veículos e rede própria de hotéis e dormitórios com cerca de dois mil leitos. O local ainda conta com posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, carrinhos de compras, sistema de som e TV e circuito interno de segurança.

Serviço:

Evento: Conhecendo o Moda Center Santa Cruz
Quando: nos dias 29 e 30 de março, sempre às 19h
Onde:
No dia 29.03: auditório do Hotel Nobile Suites Del Rio Petrolina - Avenida Cardoso de Sá, 215, Orla 2;
No dia 30.03: sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro - Rua Mundo Novo, 86, Alagadiço.

Informações e inscrições: CDL Petrolina: (87) 3862-1322
Sindilojas Petrolina: (87) 3861-2333
CDL Juazeiro: (74) 3611-7751
Moda Center Santa Cruz: (81) 99159-2987

Texto: Ascom Moda Center Santa Cruz/Comunicação CDL Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário