sexta-feira, março 24, 2017

Polícia realiza operação em Paulo Afonso e Delmiro Gouveia para prender suspeitos de assaltos a bancos


Uma operação interestadual conjunta foram realizadas na quinta (17), nas cidades de Paulo Afonso – BA e em Delmiro Gouveia – AL. A ação foi comandada pelo delegado Vinicius Ferrari da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas para prender suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos nas referidas cidades.

Os trabalhos foram acompanhados pelo Secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Júnior, delegado-geral Paulo Cerqueira e coronel-geral Marcos Sampaio.

Deram apoio aos trabalhos, os delegados Mirela Santana da regional de Paulo Afonso, Cícero Lima da Área-4 que cobre todo sertão de Alagoas, delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti da regional de Delmiro Gouveia e o tenente-coronel Joás Fontes.



Em Delmiro Gouveia as ruas de saída e entrada foram todas fechadas. Um helicóptero da Secretária de Segurança Pública deu apoio e sobrevoou áreas em Paulo Afonso e Delmiro Gouveia. Um bairro na cidade alagoana foi ocupado pelos policiais. Como resultado, um arsenal de guerra foi apreendido durante a operação. Dois fuzis de calibres 762 (modelo americano) e um 556 (modelo AR-15/capaz de derrubar aeronave), além de um luneta com precisão de quase dois quilômetros.

Seis pessoas foram presas na cidade de Paulo Afonso. Eles foram identificados como: Jocélio Ramos Lúcio, Fabrício Pereira da Silva “Cabral”, Ivaldo Pinheiro “Nego Verdura”, Gilson dos Santos Medeiros, Valdian Varjão e Leonardo Henrique Lopes da Silva. Esses dois últimos são funcionários da empresa Prossegur [Empresa que é responsável pelo abastecimento de cash’s eletrônicos], segundo as investigações da polícia, eles repassavam as informações dos bancos que seriam abastecidos.

Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário