segunda-feira, março 20, 2017

Petrolina-Juazeiro-Petrolândia: Central de Adubos realiza 3º Feirão da Irrigação de 20 a 31 de março


Em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Central de Adubos, maior empresa de produtos agrícolas do Vale do São Francisco, em parceria com a Amanco, inicia nesta segunda-feira (20) o 3º Feirão da Irrigação. Toda a linha de tubos e microaspersores Amanco está com preços imbatíveis. Não perca esta oportunidade de implantar ou modernizar o sistema de irrigação em sua produção.

Além de comprar os melhores produtos pelos menores preços,o cliente ainda concorre a valiosos prêmios, porque a Central de Adubos continua com a maior campanha de prêmios já realizada no ramo agrícola na região, com quatro automóveis Fiat Palio (um para cada loja) e um Toyota Hilux cabine dupla, zero Km, que será sorteado entre os participantes de todas as lojas.

Na campanha Show de Prêmios da Central de Adubos, a cada R$ 250,00 em compras, o cliente recebe um cupom e já passa a concorrer. No dia 17 de junho deste ano serão sorteados os Fiat Palio e no dia 29 de julho será o grande sorteio da Hilux cabine dupla. Compre e participe!

Não compre nada sem antes consultar a Central de Adubos. Além de comprar barato, você ainda pode ganhar um carro zerinho!

A Central de Adubos tem lojas em Juazeiro-BA, Petrolina e Petrolândia, em Pernambuco. Em Petrolândia, a empresa está localizada na Avenida Djalma Vanderley, 1520, BR. 316. Fone (87) 3851-2172.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações: Cézar Cavalcante/Central de Adubos Filial 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário