quarta-feira, março 29, 2017

Petrolândia recebe II Rota Contábil promovido pelo CRC-PE















A contadora Vanúsia Santos, representante do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PE) em Petrolândia, divulga nota de agradecimento aos participantes do evento, realizado na última sexta-feira (24), com grande sucesso.

Neste momento em que acontece o magno encontro dos profissionais da contabilidade, Petrolândia entrega, com muita honra e alegria a sua “chave” ao inteligente “time” Exmo. Sr. Jose Campos, presidente e a sua comitiva do CRC-PE; que aqui se encontram para abraçar a bandeira do nosso primeiro Rota Contábil aqui em nossa cidade, enchendo-nos de orgulho por ter sido a cidade contemplada em se tornar palco desse grandioso protejo realizado pelo CRC - PE. Levou à Petrolândia, nesta sexta-feira (24) de março do corrente ano, uma comitiva composta pelo presidente, vice-presidentes e conselheiros da entidade.

Durante o dia a comitiva realizou visitas onde foi recebido pelo Ministério do Trabalho e Emprego, através do gerente, Adeilton Nunes Bezerra; pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ), através do gerente Giovani Carvalho; pela Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE), através da gerente Eliane Carlenildo; pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), através do presidente Alessandro Gonçalves Leal. O prefeito de Petrolândia Ricardo Rodolfo Leal, também deu as boas-vindas à comitiva do II - Rota Contábil - 2017.

Durante as atividades o presidente José Campos, concedeu entrevistas ao radialista João Júnior, da Rádio Aliança e também à TV WEB de Petrolândia, onde esclareceu as informações sobre o Protejo Rota Contábil.

Na noite de sexta-feira, foi realizada uma palestra sobre Simples Nacional, no Centro Cultural Hildebrando Menezes, onde tivemos mais 100 (cem) participantes, composto de contadores, estudantes, empresários e profissionais da área.


Como anfitriã Petrolândence e representante do CRC-PE, sinto-me no dever de dizê-los o quanto foi gratificante testemunhar o esforço em conjunto para esse evento acontecer.

Petrolândia e as cidades vizinhas (Floresta, Tacaratu, Jatobá, Manarí, Serra Talhada, Belém de São Francisco, Itacuruba e Arcoverde) entram para o seleto grupo das cidades pernambucanas que reescreve sua marca na história do Projeto Rota contábil.

Existem coisas na vida que são impossíveis de serem conquistadas por alguém só, por exemplo, o grandioso sucesso do evento, ou melhor, a missa cumprida do II Rota Contábil -2017 em nossa cidade PETROLÂNDIA-PE.

Quero nesse momento agradece à Deus e a todos aqueles que são essenciais na vida que contribuíram de forma direta e indiretamente para realização deste evento.

Mais uma vez manifestar os meus sinceros agradecimento a todos àqueles que participaram e alcançamos o sucesso total desse brilhante evento.

Gostaria de expressar minha gratidão a todos! Que Deus proteja a todos nós e que derrame ricas bênçãos dos céus.

Vanúsia Santos - Representante do CRC-PE

Ver fotos>Rota Contábil em Petrolândia

Fotos: Assis Ramalho e Rota Contábil

Nenhum comentário:

Postar um comentário