terça-feira, março 21, 2017

Luciano Huck promove show surpresa de Mano Walter em Inajá, no Sertão de PE

Artistas participaram de programa em Inajá. Foto: Instagram/Reprodução

O apresentador Luciano Huck promoveu um show surpresa do alagoano Mano Walter para moradores de Inajá, município do Sertão pernambucano, durante as gravações de um quadro para o Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Não se sabe ainda quando a apresentação irá ao ar, mas tanto Huck quanto Walter compartilharam algumas imagens da iniciativa nas redes sociais. Em um dos vídeos postados por Huck no Instagram, é possível ver o forrozeiro cantando a música Playboy fazendeiro.

Não é a primeira vez que Luciano Huck escolhe Pernambuco como cenário de quadros para o Caldeirão. No último sábado, o programa exibiu um Lata velha com uma família pernambucana, que ganhou a reforma de um Chevette 1975. A história do carro, o xodó do agente penitenciário José Lúcio Carneiro, chegou a Huck através da filha, Isis Carneiro - ela pegou um táxi dirigido por Huck no quadro Vou de táxi e contou a história do pai. As imagens foram gravadas em dezembro de 2016.

Meses antes, em julho, o programa veio a Pernambuco reformar a casa de Jonas Tavares, morador do bairro do Ibura, na zona Sul do Recife, para o quadro Lar doce lar. Ex-aluno da Escola Estadual Dom Sebastião Leme, Jonas ganhou uma bolsa para estudar na Shanghai Gezhi Science School, em Xangai, na China, após um intercâmbio nos Estados Unidos por meio do programa Ganhe o mundo. A entrega da casa foi exibida dois meses depois, em setembro.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário