segunda-feira, março 27, 2017

Acidente em Olho D’água do Casado, Sertão de AL, mata 3 pessoas da mesma família; duas crianças estão entre as vítimas


A tragédia registrada na noite deste domingo, 26, por volta das 18h30min, em um trecho da Rodovia Estadual (AL-220), próximo da entrada do Assentamento Nova Esperança no município de Olho D’água do Casado resultou na morte de duas crianças, os irmãos identificados como Alisson Anjo Teixeira, 9 anos e José Anderson Anjo Teixeira, 7 anos, além de um jovem que seria tio dos meninos, identificado como Manoel Teixeira da Silva. O pai das crianças Ailton Teixeira da Silva, conhecido como ‘Teixeira’ foi socorrido e está em estado grave.

Com exclusividade a reportagem do Radar89, esteve no local e apurou que as vítimas estariam em uma motocicleta CG-125, com todas as luzes apagadas, além disso estava sem a placa.

O motorista do veículo Sprin de cor prata e placa PUQ-3680/Maceió-AL, que vinha sentido Delmiro Gouveia, relatou a polícia, que ainda tentou livrar o impacto, mas o motociclista estava no meio da rodovia. Devido ao impacto, as quatros pessoas que estavam na motocicleta foram arremessadas ao solo. Três delas morreram na hora.

O motorista do carro que não teve o nome divulgado, acionou rapidamente o socorro médico. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estiveram no local prestando socorro à vítima.

‘Teixeira’ como é conhecido está em estado grave. Segundo a DEPOL, ele é está foragido da justiça alagoana, onde responde por homicídio e outros crimes. O seu irmão, Manoel Teixeira da Silva, o ‘Ninho’, também tinha passagens pela polícia. Os dois são acusados de vários crimes no Bairro Fazendinha em Piranhas.

A mãe das crianças que é separada do pai, relatou aos policiais que ele pegou os filhos dizendo que ia para Paulo Afonso – BA.

Os corpos foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Via Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário