sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Univasf divulga datas de matrículas para aprovados na chamada do Sisu


As matrículas na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) para os classificados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ocorrem nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro. A lista com o nome dos aprovados para os 28 cursos de graduação presencial disponibilizados pela Univasf pode ser consultado no site do Sisu.

A matrícula ocorre de forma presencial, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus onde é ofertado o curso selecionado pelo candidato. Para os estudantes convocados para os cursos disponibilizados em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, as matrículas devem ser feitas no campi de Juazeiro, na Bahia. No ato da matrícula é obrigatório apresentar os documentos exigidos no edital.

Vagas reservadas

Quem concorre a vagas reservadas para pessoas com renda per capita de até um salário-mínimo e meio, devem, obrigatoriamente, comprovar a renda pelo Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase). O questionário com os dados exigidos deve ser preenchido até as 16h do último dia de matrícula.

Lista de espera
Os estudantes que não se classificaram para a chamada regular do Sisu, podem declarar o interesse em participar da lista de espera do curso de sua primeira opção. O prazo segue até as 23h59 do dia 10 de fevereiro, pelo site do Sisu.

Matrículas Campus Petrolina e Juazeiro
Convocados para os cursos ofertados nos campi Sede e Ciências Agrárias, em Petrolina (PE); e Juazeiro (BA), as matrículas serão realizadas no Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 510, Santo Antonio – Juazeiro/BA.

G1 Petrolina


0 comentários:

Postar um comentário