sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Três falsos policiais civis sequestram motorista em Águas Belas, PE


Um motorista de 31 anos teve a casa invadida e foi sequestrado na quinta-feira (10) em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 6h50, três suspeitos foram até a residência da vítima, no Distrito de Curral Novo, na zona rural.

Segundo a PM, os sequestradores se passavam por policiais civis e informaram ter recebido denúncias de que a vítima seria integrante de uma "máfia de cartões". Os criminosos reviraram os móveis da casa, mas como não encontraram os cartões ou dinheiro, passaram a ameaçar a vítima com um suposto flagrante de drogas.

O motorista foi feito refém pelos criminosos, que exigiam uma quantia de R$ 7 mil. Ele foi liberado em frente ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste, após o pagamento do valor levantado por um amigo. Os sequestradores entraram em um táxi e fugiram.

Logo depois a polícia conseguiu prender dois dos suspeitos pelo sequestro, de 44 e 25 anos, durante um bloqueio feito na BR-423, próximo ao município de Bom Conselho. A dupla estava em um carro roubado e com placas clonadas, segundo a Polícia Militar. No veículo foram encontradas 24 munições. A dupla foi levada à Delegacia de Polícia Civil, em Garanhuns.

Os dois vão responder por receptação, porte ilegal de munições e extorsão mediante sequestro. O outro integrante está foragido. Até a publicação desta matéria, a quantia usada para o pagamento do resgate não foi recuperada.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário