quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Tacaratu: Multidão prestigia última noite de festa da padroeira N. Sª da Saúde


Na noite dessa quarta-feira (1º), a principal praça de Tacaratu, no Sertão de Itaparica, foi tomada por grande público que prestigiou a última noite de shows da Festa de Nossa Senhora da Saúde, uma das mais tradicionais do interior pernambucano.

A banda Luan & Forró Estilizado abriu os festejos da noite e o encerramento foi feito pelo cantor Gabriel Diniz, que fez a alegria de milhares de pessoas.

Na tarde desta quinta será realizada o encerramento dos festejos religiosos com procissão, descerramento da Bandeira e Procissão do Santuário até a residência da família Duque.

''Esta foi um das melhores festas já realizada aqui em Tacaratu. Estamos satisfeitos com o sucesso da festa e realizados com a alegria dos tacaratuenses e visitantes que prestigiaram esse grande evento'', declarou o prefeito Gerson.

A Festa de Nossa Senhora da Saúde, em Tacaratu, acontece anualmente de 23 de janeiro a 2 de fevereiro. Durante esse período a cidade recebe turistas e romeiros de todo o Nordeste e, também de outras regiões do país e até do exterior, que vão prestar homenagens a padroeira da cidade.

Parabéns ao povo de Tacaratu! Parabéns aos organizadores da festa!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Santuário e Paróquia Nossa Senhora da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário