quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Rede de supermercados faz campanha de inflação zero e adota preços de junho de 2016

Prezunic, com 31 lojas no Grande Rio, tem 1.000 itens em promoção até o dia 28/02. No Brasil, além do Prezunic, o grupo possui as bandeiras GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues e Bretas.

Com descontos em média de 17% em 1.000 itens, a nova campanha da rede de supermercados Prezunic começa nesta segunda-feira, 16 de janeiro, e promete “voltar no tempo” com preços de junho de 2016.

“Nos unimos mais uma vez à indústria para garantir o poder de compra num período tão sensível ao consumidor. Fizemos questão de conferir os valores adotados e garantir em cartório os preços. É promoção de verdade”, afirma Alex Ribeiro, diretor da rede. As 31 unidades do Grande Rio vão realizar a promoção até o dia 28 de fevereiro.

Novo Posicionamento

O Prezunic está com novo posicionamento, o Vale SUPER a Pena, e para lançá-lo a rede de supermercados carioca, integrante do grupo Cencosud, escolheu uma campanha promocional mostrando que possui preços competitivos, ofertas vantajosas e se coloca ao lado do consumidor carioca e do grande Rio, em um momento em que ele racionaliza as compras e gastos no dia a dia.

Para apresentá-la ao público, a campanha faz a analogia às coisas que valem a pena aproveitar na Cidade Maravilhosa, atividades tipicamente cariocas – como a roda de samba, a Quinta da Boa Vista e pontal do Recreio, que fogem do turismo convencional de quem vem o Rio, como as visitas ao Cristo redentor e ao Pão de Açúcar. A campanha relaciona essas atividades que são características da cidade com os preços que valem “super a pena” aproveitar no supermercado. São mil produtos em promoção até final de fevereiro com valores de junho do ano passado, ou seja, sem a inflação auferida no período dos últimos oito meses. Após o lançamento no intervalo do Domingão do Faustão, no dia 15 de janeiro, o plano de mídia contempla peças para TV, rádio, busdoor, impressos e internet.

“Falamos muito sobre as vantagens de comprar no Prezunic, que incluem a variedade e qualidade do mix, o atendimento, a possibilidade de acumular ou pagar compras com Dotz, além das promoções e eventos especiais exclusivos, como o Bar de Gelo e o Festival de Inverno. Tudo isso está presente no dia a dia e, em 2017, vamos intensificar a oferta aos nossos clientes, por isso a decisão de adotar Vale super a pena como posicionamento”, explica Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.

E nada melhor que uma promoção de peso para marcar esse posicionamento, como é o caso dos mil itens com inflação zero. “Fizemos negociações com a indústria para obtermos os melhores preços e nos colocarmos ao lado dos consumidores. Nos solidarizamos com eles, no momento em que seu dinheiro precisa ser valorizado. Estamos investindo muito nessa campanha, tanto quanto no aniversário Prezunic, que é a nossa maior data”, pontua o diretor do Prezunic, Alex Ribeiro.

Sobre o Prezunic

A primeira loja Prezunic foi aberta em 2002 e hoje a rede de supermercados possui 31 unidades e um Centro de Distribuição na região metropolitana do Rio de Janeiro. Empregando diretamente cerca de 7.000 pessoas, pela 7ª vez, o Prezunic está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e a 4ª melhor do Rio de Janeiro, segundo ranking Great Place to Work (GPTW) 2016.

Em 2011, o Prezunic passou a integrar a Cencosud, um dos maiores grupos varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor. No Brasil, além do Prezunic, o grupo possui as bandeiras GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues e Bretas.

Dom Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário