segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Radialista de Delmiro Gouveia sofre infarto e morre


O radialista delmirense, conhecido como Prayson, morreu na noite deste domingo, 5, no Estado de São Paulo, vítima de um infarto. O jovem é filho do também radialista, Petrúcio Lima que é colaborador das Rádios Delmiro AM/FM.

Prayson surgiu no rádio, através da tão conhecida ‘Rádio Comunitária’e trabalhou com diversos profissionais, entre eles o saudoso Tadeu Gobeu. 

Segundo informações, colhidas pela reportagem do Radar89, o rapaz morava em São Paulo e no período em que estava lá, não atuava no rádio.

O diretor da emissora pioneira, Giuliano Ribeiro, se manifestou em um grupo do Whatsapp, formado por integrantes do Radar89, confira: “Minha querida equipe, acabei de saber, que o filho do nosso amigo Petrúcio Lima faleceu, vítima de infarto em São Paulo. Prayson era um jovem muito conhecido em Delmiro Gouveia, amigo nosso, radialista, onde trabalhou na Rádio Comunitária. Vamos rezar, orar e pedir a Deus que Prayson tenha a vida eterna e que console a família e amigos. Eu estou viajando, mas quando chegar na terça-feira quero dar um abraço em nosso amigo Petrúcio.

Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário