quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Profissionais da cadeia da saúde já podem se credenciar gratuitamente para a 24ª Hospitalar

Novidades, lançamentos, inovações em produtos e serviços, além de ofertas especiais exclusivas estarão presentes em quatro dias de evento (Foto: Divulgação)

A Hospitalar Feira+Fórum, plataforma global para geração de negócios e networking no mercado de saúde brasileiro e sul-americano, já está com credenciamento eletrônico gratuito aberto para visitantes interessados. O evento, que atrai a atenção de empresários e profissionais dos cinco continentes e apresenta soluções para a área da saúde de mais de 1.200 marcas nacionais e internacionais, acontecerá de 16 a 19 de maio de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira está na 24ª edição e terá diversas novidades como o summit HIMSS@HOSPITALAR, que oferecerá conteúdo especializado em tecnologia avançada para o setor da saúde, um acordo de cooperação firmado com a HIMSS – Healthcare Information and Management Systems Society, organização global sem fins lucrativos, sediada nos Estados Unidos e focada em melhorar a saúde por meio da TI. Além disso, uma área exclusiva de facilities, em parceria com a empresa L+M, estará disponível. A novidade colocará à disposição serviços e produtos para construção, engenharia, arquitetura, recepção, manutenção e muitos outros, todos voltados à gestão.

Com o propósito de analisar e discutir a segurança do paciente como nova fronteira de qualidade dos sistemas e dos serviços de saúde, o CISS (Congresso Internacional de Serviços de Saúde), evento simultâneo à Hospitalar, reunirá tomadores de decisão e influenciadores do setor. Nos dias de evento serão apresentadas discussões fundamentadas em como atender ao desafio do envelhecimento global com tecnologias inovadoras e quais são os melhores modelos de cuidado e de reabilitação.

Expectativas

“A Hospitalar é um evento marcado no calendário dos empresários e profissionais da saúde. Tivemos a oportunidade de nos aproximar ainda mais de países como México, Índia, Alemanha e Estados Unidos. É uma oportunidade para estreitar a relação com a indústria nacional, o governo e ainda divulgar as ações que teremos ao longo do ano”, ressalta Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios).

Para Fabrício Campolina, presidente do Conselho de Administração da ABIMED (Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde), a Hospitalar é a feira mais importante do setor médico-hospitalar do Brasil e uma das maiores do mundo. “Além de congregar grande número de empresas expositoras do Brasil e de outros países, promovendo um intercâmbio saudável e necessário, é um importante fórum para que profissionais da área, hospitais, empresas e autoridades debatam os temas mais relevantes do setor, apontem tendências e façam propostas de políticas públicas. Dessa forma, promove negócios e aponta caminhos que impactam positivamente o setor da saúde.”

Seja no número de expositores estrangeiros (31% do total de participantes), seja no volume de visitantes, vindos de 74 países, a feira impressiona pela dimensão do mercado que atinge e por atender às mais variadas expectativas. “A Hospitalar é uma plataforma eficiente para o desenvolvimento de negócios na área da saúde. É superconhecida no Brasil e no exterior”, explica Henrique Camargo, diretor comercial e de marketing da BAUMER.

De acordo com Giane Adames, gerente de marketing intelligence da Cremer, participar da Hospitalar é uma ação necessária todos os anos. “A feira é também estratégica do ponto de vista dos negócios, pois a maioria dos expositores faz promoções, o que acaba revertendo em vantagem para os hospitais e outros compradores”.

A Hospitalar é um marco importante para a Maquet, uma vez que posiciona a companhia em relação ao mercado. “A Hospitalar mostrou que está preocupada com a situação atual da conjuntura do país e do mercado, ao nos apresentar novas ações que poderão beneficiar a todos. Estamos ansiosos para a próxima edição e esperamos que seja próspera. Nós, uma das indústrias líderes mundiais neste segmento, continuaremos contribuindo, apresentando tecnologias de ponta para engrandecer ainda mais o evento e o mercado da saúde”, conta Jennifer Herbst, diretora de marketing da Maquet.

Save the date:
24ª HOSPITALAR Feira+Fórum
Data e horário: 16 a 19 de maio de 2017 – das 11h às 20h
Local: Pavilhão Expo Center Norte – São Paulo (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme)
Credenciamento para visitantes:
regtron.websiteseguro.com/hospitalar/cred15/index.php?ev=HOSPITALAR2017

Facilite a entrada! Credencie-se até 13 de março de 2017 e receba sua credencial gratuita no endereço de sua preferência.

SOBREAUBMBRAZIL

AUBMé líder global em mídia de negócios e segunda maior organizadora de eventos no mundo, com expertise reconhecida em promover e incentivar o networking e os negócios entre empresas dos mais diversos segmentos de atuação. Fundada em 1918 e com sede em Londres, está presente em 20 países, nos cinco continentes, com 5.500 funcionários e 160 escritórios, atuando em dezenas de setores que vão da alta tecnologia à moda e ao setor de saúde. No país desde 1994, a UBMBrazil foi a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras. Conecta profissionais dos diversos segmentos da indústria, tais como Construção Civil, Transporte de Carga, Logística e Comércio Internacional, Portos, Terminais e Armazéns, Tecnologia e Eletrônica, Indústria Médica e Farmacêutica, Ingredientes Alimentícios, Indústria Metroferroviária e Indústria Naval.

Mais:www.ubmbrazil.com.br e www.ubm.com

SOBRE A HOSPITALAR:

Hospitalar - Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, realizada em São Paulo, é o maior evento especializado nesta área, em todo continente americano. Feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para a área de saúde, a Hospitalar apresenta milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes.

São 1.200 marcas expositoras e 90.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, os pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.

Dehlicom Soluções em Comunicação Empresarial


0 comentários:

Postar um comentário