quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Prefeitura resolve problema do abastecimento de água na Agrovila 6 em Floresta, PE


A Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, anunciou nessa quinta-feira (2) que o problema referente ao abastecimento de água na Agrovila 6 já foi solucionado. Os moradores haviam denunciado a suspensão do serviço no dia 20 de janeiro.

De acordo com a Secretaria de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a Celpe havia identificado e efetuado corte na ligação clandestina existente no local. Para regularizar a situação, a companhia elétrica informou a necessidade da instalação de postes e um padrão de entrada de energia. A solicitação foi atendida e agora o serviço foi finalmente concluído e o abastecimento normalizado.

Leia a nota oficial na íntegra:

Bom dia, queridos florestanos.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos regularizou, junto a Celpe, o problema de abastecimento hídrico ocorrido na Agrovila 6 dos Mandantes. A companhia elétrica havia identificado e efetuado corte na ligação clandestina existente no local.
Para regularizar a situação, a CELPE nos informou a necessidade da instalação de postes e um padrão de entrada de energia, o que PRONTAMENTE foi atendido. Porém a empresa nos repassou que haveria um prazo de 15 dias úteis para a ligação da energia (número de protocolo – 4501904279), e como a situação era de urgência, efetuamos vários diálogos a fim de estreitar o prazo.
Enfim, com o empenho contínuo da atual gestão em parceria com os moradores e a CELPE o serviço foi concluído, trazendo novamente alento a comunidade.
Prefeitura Municipal de Floresta
Com o povo, construindo um novo tempo.

Fonte: Blog do Elvis/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário