terça-feira, fevereiro 07, 2017

PMPE realiza cerimônia de troca de comando de quatro unidades


Aconteceu na manhã desta terça-feira (7), no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral, no Derby, a mudança de comando de quatro unidades da Polícia Militar de Pernambuco. Se apresentaram ao coronel PM Carlos Alberto D'Albuquerque o tenente coronel PM Hercílio da Fonseca Mamede, novo comandante do 11º batalhão, o tenente coronel PM Fábio César de Souza Lins, agora comandante do 22º batalhão, o tenente coronel PM Clenildo de Azevedo Nunes, novo comandante da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar e o Major Geovani Augusto Gomes Nascimento, que assume a Companhia Independente de Apoio ao Turista.

Além do comandante geral estiveram presentes o o sub comandante geral, coronel Adalberto Freitas; Chefe do Estado Maior, coronel PM Cavalcanti; o coronel PM Hamilton, Diretor Integrado Metropolitano; o coronel Vanildo, Diretor da Diretoria Especializada; o Gestor do Controle Operacional do Interior I, coronel Moraes e demais comandantes das unidades da Polícia Militar de Pernambuco.

Na ocasião, o comandante geral falou sobre a capacidade de cada um e sobre os desafios que irão enfrentar a frente das unidades. "Comandar é para poucos e sei da capacidade de cada um. Desafios virão, mas tenho a convicção que todos são capazes de enfrentá-los", disse o coronel. O comandante finalizou desejando boa sorte a todos.

PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário