terça-feira, fevereiro 14, 2017

Petrolândia: Vereador Toinho visita EPTI, DER e Detran em articulações no Recife

O Vereador Toinho, foi bem recebido no encontro com a Dra. Thaise Ferreira, presidente da EPTI, e com muita atenção. 

A finalidade desta reunião foi a respeito da Indicação número 046/2017, sobre o Terminal Rodoviário de Petrolândia, o qual necessita de uma reforma e urgente, foi repassado o assunto através do Vereador TOINHO, que o Terminal não dá condições merecedora aos usuários que procuram os Guichês para compras de passagens e no embarque e desembarque de passageiros. Vejamos: Não tem acessibilidade para os deficientes, nem banheiro adequado para os deficientes cadeirantes e o que tem precisa uma reforma urgentemente, não tem bancadas perto das Plataformas de embarque para os idosos e deficientes, nem televisão e relógio na parede, para tranquilidade dos usuários durante a espera, lâmpadas queimadas na parte interna e externa laterais no escuro, sem controle devido nas plataformas de embarque, somente para ônibus e de vez em quando acontece acidente, ônibus com carro de passeio. A diretora Presidente ficou de analisar a indicação e conversar com a Empresa Socicam, Operadora dos terminais, se possível uma visita juntamente com a Diretoria de Operações da EPTI (Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal ), para melhor análise.

Estive também no DER – Departamento de Estrada e Rodagem de Pernambuco, para entrega de documentos protocolados, para o Diretor Presidente a respeito do mesmo assunto do Terminal Rodoviário de Petrolândia-PE e cópias para o Governador Paulo Câmara.

Fui ao Detran para entregar documentos a Dr. Charles Ribeiros, Diretor Presidente do DETRAN, respeito da Indicação número 048/2017, que solicita para a população petrolandense e cidades vizinhas, Tacaratu, Inaja, Jatobá e Floresta, tirar sua habilitação aqui em Petrolândia-PE. (DETRAN DE RECIFE PERNAMBUCO ESTÁ EM GREVE) e cópias para o Governador Paulo Câmara,

VEREADOR TOINHO do Solidariedade-SD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário