quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Petrolândia: Torneio de Futsal Aberto é realizado na Aldeia Serrinha

Prêmio mais cobiçado da competição

No último sábado (11), foi realizado na Aldeia Serrinha, zona rural de Petrolândia, grandioso Torneio de Futsal Aberto, com a participação de 12 equipes que se enfrentaram na Quadra Poliesportiva, com talento e criatividade.

Criatividade, aliás, foi a marca do torneio, pois estava em disputa, além de troféu e medalhas, um boi de 12 arrobas para o primeiro lugar. A equipe em segunda colocação ganhou troféu, medalhas e uma grade de cerveja. Os torcedores compareceram em grande número, com demonstração do amor pelo esporte naquela comunidade.

Participaram do torneio as equipes: Grêmio Canoas, Titãs, Beca Júnior's, Carrapateira, Santos Tapera, Confiança 01, Confiança 02, Cara de Índio, Super 11, Agreste e PSG.

Ver mais fotos>Torneio Aberto de Futsal na Aldeia Serrinha- Petrolândia-PE

Organizado por Paulo Barruada e família, com apoio total do Departamento de Esportes da Prefeitura de Petrolândia, na pessoa de Epifânio "Rollistone", teve como campeão o Grêmio Canoas de Petrolândia e como vice o Santos Tapera.

Paulo Barruada e família agradecem a todos que compareceram à quadra da Aldeia Serrinha, para jogar e para torcer, e prometem realizar em breve mais um torneio na localidade.

Informações/fotos: José Epifânio "Rollistone"

Nenhum comentário:

Postar um comentário