terça-feira, fevereiro 21, 2017

Petrolândia: Saiba os serviços de destaque da nutricionista Cintia Campos e seja atendido com acompanhamento personalizado



Atuante no mercado de trabalho, Cintia Campos certamente é uma nutricionista dedicada ao trabalho possuindo muita experiência e competência para cuidar da saúde que contemplam seu trabalho. Cada um dos seus serviços possui muito profissionalismo e interação para que cada pessoa sinta-se verdadeiramente acompanhado.

A consulta nutricional consiste em uma completa avaliação em que é incluso a elaboração do plano alimentar individualizado e funcional. Cada processo possui sua devida importância. E por isso, a consulta ao profissional em nutrição torna-se imprescindível ser acompanhado por quem entende do assunto.

Avaliação alimentar pertence em conhecer os hábitos do cliente, seus horários, locais de alimentação, assim como suas restrições e preferências alimentares; bem como consiste na aplicação de um questionário para que sejam avaliados o histórico de doenças do cliente e de sua família, bem como o uso de medicamentos e seus exames laboratoriais. Esta avaliação é completada com análise física para que possa detectar a presença de edemas como exemplo: manchas na pele, danos nos cabelos e outros.

Avaliação do gasto energético também é um dos fatores a ser visto pelo o objetivo desta etapa é conhecer a rotina, dados de suas atividades diárias e informações sobre a prática de exercícios. Estabelecendo sempre metas e objetivos a serem cumpridos.

A nutricionista discute os principais aspectos sobre a reeducação alimentar, durante todo o acompanhamento. Elaboração do plano alimentar personalizado, toda a consulta inclui orientações como: organização de horários, assessoria para o uso de suplementos. Incluindo também a montagem de orientações nutricionais abordando alimentos permitidos, produtos que devem ter o consumo aumentando, noções de hidratação.

Assim, o cliente terá uma alimentação saudável, sem precisar abrir mão de seus alimentos preferidos. Todos os planos são individualizados e flexíveis. A elaboração do plano é feito pelo profissional responsável pelo atendimento e coordenada pela nutricionista.

Fernando Cruz/Assessoria Cíntia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário