quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Petrolândia: Munguzá do cozinheiro 'Panela Maluca' é atração na visita de vereadores para assembleia no Assentamento Antonio Conselheiro II


Fotos: Assis Ramalho

No último domingo (12), as associações dos assentados das três agrovilas que compõem a comunidade do Assentamento Antonio Conselheiro II receberam os vereadores de Petrolândia para uma assembleia, na qual foram tratados assuntos relacionados às reivindicações e demandas daquele assentamento.

Após a reunião, por volta do meio dia, foi a vez de o cozinheiro Manoel da Silva Filho roubar a cena com seu famoso munguzá salgado, à moda sertaneja, e não demorou muito para a enorme panela ficar vazia.

Segundo o cozinheiro 'Panela Maluca', como popularmente é conhecido, o segredo de preparar um bom munguzá salgado é usar ingredientes semelhantes a uma feijoada, como linguiça, carne de charque, pé de porco e outros.

Os vereadores e os moradores da comunidade que compareceram à reunião se deliciaram com o famoso mungunzá preparado pelo folclórico ''Panela Maluca''.

Agora... só resta esperar pela próxima reunião!

Notícia relacionada
>Vereadores de Petrolândia participam de assembleia no Assentamento Antonio Conselheiro II

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário