terça-feira, fevereiro 14, 2017

Petrolândia: Mais um acidente é registrado no trevo de acesso a Tacaratu, na BR-110

Fotos: Assis Ramalho

Por volta das 13 horas desta terça-feira (14), foi registrada uma colisão entre um Fiat Toyota Etios e um Astra na BR-110, em Petrolândia, no trevo de acesso ao município de Tacaratu. Houve apenas danos materiais. A reportagem do Blog de Assis Ramalho esteve no local, próximo à Agrovila 01 do Bloco 01, do Projeto Barreiras, onde os veículos envolvidos no acidente aguardavam remoção.

Nossa reportagem conversou com Eliomar, motorista do Astra. Segundo ele, é natural de Serra Talhada e vinha de São Paulo com destino à sua cidade.

De acordo com o serra-talhadense, ele vinha no sentido Paulo Afonso/Petrolândia quando o condutor do Fiat Toyota Etios, residente de Caraibeiras, que seguia no sentido Petrolândia/Paulo Afonso, tentou manobrar à esquerda, para entrar no trevo de acesso a Tacaratu, quando houve a colisão.

Ainda segundo Eliomar, o motorista do Toyota Etios teria sido atrapalhado por um outro Fiat que vinha atrás e teria feito a mesma manobra, para seguir para Tacaratu.

De acordo com informações de populares, o condutor do veículo de Caraibeiras - conhecido popularmente por Zé Baixinho - teve leves ferimentos e foi conduzido, junto com um outro rapaz que estava no automóvel, para o Hospital Municipal de Petrolândia, para serem medicados.

Eleomar também disse que o caso não seria levado a polícia, pois ambas as partes tinham entrado em um acordo para conserto dos automóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário