quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Petrolândia: Jhenifer Mirielly completa 3 aninhos e recebe felicitações da mãe Mikaelle Paula


Mensagem de Mikaelle Paula para sua filhinha Jhenifer Mirielly que completa nesta quarta-feira, 1º de fevereiro/2017, três aninhos.

Ah minha menina! Mais um lindo ano se inicia em sua vidinha e todos os dias eu me delicio com seu encantamento em descobrir o mundo!
Minha moleca sapeca, minha doce pimenta…. O que dizer de você?
Minha menina tagarela, curiosa, questionadora, inteligente, cheia de argumentos tantas vezes tão convincentes que me deixam sem saída.

Espontânea, cativante… Você brilha minha luzinha!!! Tão mocinha, tão bebê! Marrentinha e cheia de vontades, dá nó em pingo d’água! E como resistir a tanto charme? Transforma um beiço num sorriso em questão de segundos… Vejo tanto de mim em você minha filha, que as vezes nem sei o que fazer! Rsrs
Você me ensina, me faz crescer, me emociona… Você veio para completar o que faltava em mim de uma forma única!
Rainha das “contradições” vaidosa como uma mocinha, aventureira como uma molequinha! Seus laços, pulseiras e anéis sempre misturados aos seu mundo de dinossauros… Meu pequeno rabisco cor de rosa!

Jhenifer você preenche todos os cantos da casa com seu jeitinho faceiro! Não existe o vazio com você minha filha! Meu pequeno furacão! Minha melhor amiga! Minha companheirinha!

Meu coração se aperta ao ver você crescer tão rápido…. Parece que foi ontem que te olhei pela primeira vez, recém nascida de mim, tão serena, tão linda… Te queria assim pequenininha por muito mais tempo, te consolando com meu colo, curando suas birras com meus abraços e seus dodóis com beijinhos.

Ao mesmo tempo minha filha, quero que você cresça e voe alto! Peço a Deus para que me capacite a ser o seu suporte. Seus sonhos também são meus, minha menina! Quero te ver sempre indo mais além… Saiba que em todo tempo estarei ao seu lado, te cuidando, orientando e fazendo tudo que estiver ao meu alcance para vê-la feliz!  Minha princesa, eu louvo a Deus por sua vida!

“Liiiiiiinda, maravilhóóóósa, pêfeita” essa é você!
Te amo de um jeito absurdo que meu coração até dói!
Te desejo uma vida maravilhosa minha pequena! Que Deus te abençoe com graça, sabedoria, saúde e ousadia para que você possa ter vitória em tudo o que se empenhar em fazer. Sonhe! Ouse! Busque!

Mikaelle Paula, sua mãe
Rua Marieta Cavalcante - Petrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário