quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Petrolândia: Dr. Cícero concede entrevista ao Blog e fala sobre o seu pedido de afastamento do Hospital Municipal. ''Dinheiro, poder e fama vira a cabeça das pessoas'', disse em referência a secretária de governo do município


Em respeito ao pedido de afastamento feito por parte do médico Dr. Cícero, do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, por motivos - segundo ele - de um desentendimento com a secretária de governo do município, Luana Santos, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia fez - com exclusividade -  entrevista com o médico na tarde desta quinta-feira (2).

A entrevista foi feita por telefone, pois Dr. Cícero se encontra na cidade de Calumbi, sua terra natal. Na entrevista o médico explicou os motivos que o levou a pedir afastamento do Hospital Municipal de Petrolândia. ''Dinheiro, poder e fama vira a cabeça das pessoas'' disse Dr. Cícero, se referindo a secretária.

Dr. Cícero disse que atende todos paciêntes com igualdade e, se quer, sabia que ela era secretária do governo municipal.

A entrevista completa será postada nesta sexta-feira (03) no Blog de Assis Ramalho. Também será destacada amanhã dentro do programa Acordando com as Notícias pela Web Rádio Petrolândia.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário