quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Petrolândia: Brinquedos e jogos educativos você encontra na Louise Presentes







Brincar é fundamental para o desenvolvimento infantil. Quando brincam, meninos e meninas exercitam e melhoram suas capacidades emocionais, intelectuais, motoras e sociais. A fantasia da brincadeira permite, por exemplo, que a criança experimente novos sentimentos, reproduza situações vividas em seu cotidiano e faça, assim, um treino para a vida adulta. Ao brincar, ela desenvolve o corpo e coloca em prática de forma despretensiosa o conteúdo escolar. Mas qual o papel do brinquedo nessa história? O brinquedo é um convite à brincadeira. Mais: ele é responsável por torná-la mais rica, proveitosa e prazerosa. As afirmações são de Giuliana Bergamo, no site Educar para Crescer.

Com a proposta de comercializar exclusivamente jogos educativos e brinquedos, foi recentemente inaugurada em Petrolândia a loja Louise Presentes, parceira do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.

Com estoque variado de brinquedos e produtos importados, destinados às diversas faixas etárias, a Louise Presentes, organização de Dr. Lourinaldo e Érica, tem todas as opções para ajudar você na hora de escolher o brinquedo ou jogo educativo adequado para o material escolar de seu filho ou para presentear.

Visite a Louise Presentes. A loja é situada na rua Manoel Rodrigues de Almeida (rua da delegacia), no Centro de Petrolândia.

Ver mais fotos>Louise Presentes é inaugurada em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário