quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Petrolândia: Blog de Assis Ramalho recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal


Vereador José Luiz (Zé Pezão), Assis Ramalho e vereador Eudes Fonseca

Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia nessa quarta-feira (08), o Blog de Assis Ramalho recebeu Moção de Aplausos, de autoria dos vereadores José Luiz (PTB) e Eudes Fonseca (PV), em reconhecimento à conquista do Prêmio Blogueiros do Ano, concedido pela Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE), no dia 21 de janeiro, em Recife.

O  Blog de Assis Ramalho foi premiado na categoria Pauta Cidadã


Abaixo a íntegra da Moção de Aplausos:

Moção de Aplausos nº 003/2017 

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereadores Eudes José da Silva Fonseca e José Luiz dos Santos, manifesta votos de aplausos e congratulações ao Blog Assis Ramalho, pelo Prêmio Blogueiro do Ano de Pernambuco, destaque na categoria pauta cidadã, recebido pela Associação dos Blogueiros Pernambuco (ABlogPE), na Cidade do Recife, em 21 de Janeiro do corrente ano. 

Justificativa 

O Blog de Assis Ramalho, como assim é conhecido, hoje tornou-se referência na região, pelas notícias divulgadas, entrevistas em grande estilo, sempre pautado em um trabalho sério e eficaz, mantendo desta forma, os leitores atualizados em tudo o que acontece em nossa realidade. 

Assis Ramalho, em conjunto com Lúcia Xavier, sempre com simpatia e eficiência tornam agradáveis os momentos de leitura, posto que, externam de uma forma clara o objetiva, todas as notícias evidenciadas, proporcionando assim, não somente o conhecimento, mas também, momentos de descontração. 

Desta forma, nada mais justo e merecedor do que ser este blog agraciado com este prêmio de tamanha relevância, não somente para ele, mas, para o nosso Município como um todo. 

Do teor desta, dê-se ciência aos homenageados. 

Sala das Sessões, em 25 de Janeiro de 2017. 

Eudes José da Silva Fonseca 
Vereador PV 
José Luiz dos Santos 
Vereador PTB 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário